Profª de Filosofia e Sociologia da Rede Estadual de Goiás desde 2010.
"Quem educa com carinho e seriedade, educa para sempre".
Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que puder.
 

[A todos] Ano letivo 2013

sábado, 19 de janeiro de 2013



A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo. Scott Fitzgerald


Caros alunos,

O ano de 2013 traz, para mim, mais do que um ano novo. Ele me proporcionará um novo desafio como professora: lecionar em uma nova escola, em uma nova cidade com uma realidade educacional a descobrir.

Orizona é minha nova casa. Fui muito bem recebida e até o momento tive contato apenas com pessoas maravilhosas! 

Aos meus ex-alunos, agradeço a oportunidade de ensinar e de aprender a ser a cada dia uma professora melhor! Continuem frequentando o blog. Pretendo mantê-lo ativo e com muitas novidades para as aulas de Filosofia e Sociologia. Ah! Não esqueçam dos meus conselhos! Um dia vocês entenderão os motivos pelos quais eu "pegava tanto no pé" de vocês! Sentirei saudades (aliás, já estou)! :' )


Aos meus novos alunos desejo um ano letivo proveitoso, que possamos nos apropriar dos saberes que nos serão colocados nesta ano e que cada um consiga dar seus próprios passos, trilhar novos caminhos, ousar e transformar (-se). Desejo também que tenhamos um ano letivo de respeito, metas alcançadas, compromissos, amizades, sucessos e muita aprendizagem!

Profª. Karoline

0 comentários:

Postar um comentário